Clicando para ver os tweets no twitter, me aparece um assim:
#MEIRRITO com o fato de ir dormir sabendo que amanhã já é uma maldita segunda-feira.
Que clichê. Eu tenho certeza que quem postou isso deve ser um(a) adolescente TOTALMENTE influenciado(a) pelo o que os outros dizem. Felizmente tudo tem seu lado bom, e ser influenciável é ótimo para os que influenciam.
Pense comigo. Porquê toda segunda-feira tem que ser ruim? Porquê? Analisando bem uma situação, se toda segunda-feira fosse ruim, o meu amigo Ric não chegaria à Miami, em férias, com a namorada em plena segunda-feira. A não ser que tirar férias, indo para outro país a passeio com a namorada seja um fato deplorável. Mas também, temos o fato de que TODA segunda feira possa ser ruim, devido a algum acontecimento não agradável para nós, o que seria, a morte de alguém, algum acidente, pagamento de contas, entre outros.
Agora o famoso clichê: você escutou fulano falando que, segunda-feira é ruim porque é o dia que acaba com o final de semana, se você concordou, PARABÉNS, retire seu diploma. >>>
Não há motivos para se preocupar, pois este fato de ser influenciável está sempre na moda. Pode ser extravagante, colorido, elegante, emo, punk, claro, se você quiser e principalmente se você é.
Felizes são, os que adaptam a moda à eles e não, se adaptam à moda, afinal a moda sempre muda, e nem sempre ela nos favorece.
Ser normal pode ser legal, mas não genial.
Ser normal pode ser simples, mas o complicado tem outro sabor. (vocês sabem)
Ser normal pode ser fácil, mas os desafios são melhores.
Ser normal pode ser colorido, mas não importa o destaque, o que importa é o que você faz para de destacar.
Ser normal pode ser normal, mas o anormal surpreende.
Ser normal pode ser sua escolha, ou não.
Para o Laureto que me impulsionou a postar!
Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Texto aberto à críticas e também à elogios.