sábado, 19 de dezembro de 2009

Chega! Eu vou falar a verdade!

Na verdade, eu acho que eu não estou preparada.
A verdade é que eu não vou estar preparada nunca.
Porque essa realidade não me pertence e eu não quero aceitá-la. Assim como nasci posso morrer. E morrer, garanto, deve ser a coisa mais fácil dessa vida medíocre que todos se acham guerreiros(não considero guerreiros algumas das - a maioria - pessoas de hoje do século 21)de tentar vivê-la.
Pra ser sincera já não suporto esses guerreiros. Confesso que tenho a vontade de ajudá-los, mas também a vontade de matá-los. Os guerreiros são inúteis, estão ai só pra fazer número e causar mais destruição. A verdade é que estes não servem para tentar melhorar. Eles servem sim para seguir ordens, mesmo não gostando dessas, às cumprem, reclamando, penando, mas não fazem nada para tentar mudar. Quer dizer, pouquíssimos tentam mudar, e pouquíssimos conseguem. É só dar uma olhada na história do nosso mundo. Os que tentaram mudar, morreram antes de ter sucesso.
Eu tenho a esperança de tentar mudar a mentalidade medíocre de quem acredita que há alguém que nos faz, que traça nosso caminho, e que nos deixa nesse inferno que chamam de vida. A natureza é muito mais que um deus qualquer, muito mais bondoso mas também muito mais cruel. Eu só queria viver na minha verdade, sem guerreiros pra destruir, com comandantes que ordenassem paz e ordem.
Uma verdade lhes conto agora, acho eu que vocês já saibam: as pessoas só tem poder, porque as outras pessoas dão poder à ela. Então dêm ouvidos e poder à pessoa certa.

A verdade mesmo é que todos só querem viver. Todos acreditam que vivem, mas infelizmente só penam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texto aberto à críticas e também à elogios.