quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Hoje eu descobri que o pior do que pedestres que atravessam a rua passando na frente do carro, são os pedestres que ficam no vou-ou-não-vou!
Falando em correr risco de vida... Por que sério, ficar no vou-ou-não-vou na frente do carro é risco de vida! O carro não sabe o que o pedestre vai fazer o pedestre não sabe o que fazer, ai o carro decide ir e o pedestre também e BOW!
kkkkkkkkkkkk
E outra, eu não sei porque o povo insiste em atravessar a rua quando o sinal para autos está aberto. Me explique! Porque eu sinceramente não compreendo essa vontade de ter esse tipo emoção que elas têm! -NÃO!
Tem a faixa de pedestres pra quê?
Siim, eu entendo que há sempre as pessoas que estão com pressa, que precisam atravessar antes de chegar à faixa, atravessar no semáfro aberto para carros, eu sei e tento entender. Mas pensa... Se o fulando for atropelado na faixa de pedestre ele até pode argumentar, mas se ele não estiver na faixa, sinceramente ele se encrencou LEGAL!
Sei que parece cômico e um tanto inútil falar disso, mas é verdade! Não pesquisei nada de atropelamentos de pedestres, e também acho que não precisa.
O melhor mesmo é cada um preservar sua vida, andando na faixa e não atravessando na frente de carro e nem quando o sinal de autos estiver aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texto aberto à críticas e também à elogios.