quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

HEROE

Estava um dia tranquilo, eu sentada na cadeira da frente do 'pc' fazendo minhas coisas inúteis de cada dia. Quando escuto um barulho de vidro se estilhaçando e gritos desesperados : MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE! AAAAAAAAAAAI! (Incrível quando estamos em apuros só sabemos os nomes de duas pessoas PAAAAAAAAI ou então MÃÃÃÃÃÃÃÃE!)
E continuaram. E eu que já não sou curiosa, nem fã de E.R. e muito menos de séries de investigação da Warner e da Universal, fui correndo ver o que era. Subi no muro pra ver se a menina estava bem (é lógico que ela não estava porque estava chorando e gritando sem parar) mas a janela do quarto estava fechada então pedi que abrissem. Quando uma pequenina abriu a janela só vi a vítima chorando e apertando o braço, não fazia ideia do que havia acontecido. Pedi para que abrissem o portão para eu ver direito o ocorrido e tentar ajudar . Quando eu entrei já havia um homem lá(vizinho) e a menina estava gritando "Mãããe, ai ai ai, ta doendo muito" e estava apertando o braço, pedi para que ela me mostrasse o que havia acontecido, e então eu vi o estrago, um corte não muito profundo mas parecia ter rompido uma veia, havia muito sangue, então corri para o banheiro e peguei uma toalha de rosto e coloquei em cima do corte para tentar estancar o sangue. Nesse meio tempo o homem tentava entender os números que a menina tentava dizer com tanto desespero, ele estava ligando para o pai dela. Pedi para que ela me explicasse o que havia acontecido, então ela disse que sua mão ultrapassara a porta de vidro, daí então o corte. A levei para fora e pedi para minha mãe a levasse para o hospital, os vizinhos não deixaram, dizendo que o pai que teria de levá-la. Esperamos até que o pai dela chegasse então. Ele chegou, então a levou para o hospital.
Agora são 21:45 e ela não deu sinal de vida. Espero que ela esteja bem, e que eu tenha feito certo.
Eu tenho um extinto salvador assim, acho que todos nós temos, fico tão feliz quando eu ajudo as pessoas. Para mim isso não tem preço.Não é a primeira vez que eu socorro alguém de acidentes domésticos. AHAHAHA Estou me sentindo uma HEROE.
Acho que vou me dar bem na carreira de médica, essa adrenalina de ajudar é muito boa, inexplicável.

Bom, não era isso que eu ia postar, mas tuuuudo bem.

Ei, vocês já tiveram seus momentos HEROES?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texto aberto à críticas e também à elogios.