domingo, 14 de fevereiro de 2010

Querer, poder, ter e ser.

Eu quero tudo.
Ou quase tudo.
Eu quero coisas materiais, e também quero coisas que o dinheiro não compra.
Ou talvez compre.
Eu quero um sonho realizado, eu quero um dia num parque ensolarado, quero uma cartola com todas as cores do mundo, quero correr até a água, quero pular da montanha sem fim, quero o mundo inteiro pra mim.
Quero uma festa surpresa, quero um beijo, quero uma passagem, quero a liberdade, quero a segurança, quero um dia sem fim, quero ele perto de mim.
Quero sucesso, quero paz, quero saúde, quero a felicidade e que ninguém a tire de mim.
Quero O amigo, quero companheirismo, quero lealdade, quero mente aberta e que o conhecimento nunca me satisfaça.
Quero o tempo que não volta mais, quero minha amiga como ela era na 7ª série, quero falar o que eu penso, quero não me importar com o que os outros acham, quero mudar, quero evoluir, quero mostrar que o mundo não é só isso.
Quero poder ajudar, quero ter a capacidade de ajudar, quero ser alguém que ajudou muito tudo e todos.

E você, o que você quer? Se contenta com o que tem?

- As mínimas coisas sempre têm valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texto aberto à críticas e também à elogios.