sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sorte.

- Seu eu tivesse atrasado minha vida 5 segundos hoje, eu não estava postando. Mas como eu não me atrasei, acá estou eu. Eu fui muito sortuda.

Intediada em casa, resolvi dar uma volta de bike. Atravessei as avenidas Baguaçu e Pompeu, fui pra casa da minha maninha. Chegando la, brinquei com o Joey, e a mãe me chamou para ir pro supermercado. Oks, adóro passear. (grande passeio no supermercado!) Enfim, fomos no mercado mais próximo e já estava fechado, então fomos para o lugar de gente feliz, Pão de Açúcar. Lotado de gente feliz - o legal lá é que as pessoas estão mesmo feliz, você sorri e em troca recebe outro sorriso, e não um ignored, adoro sorrisos -, escolhemos as coisas e esperamos na fila conversando de coisas que não me lembro. Fomos para o carro, guardamos as compras, entramos e fomos indo pra casa. A avenida principal, lotada é lógico. Sabe como é, cidade pequena, sábado sem nada pra fazer, então vamos para a avenida. Não mesmo. Tudo bem, esperamos o transito, passamos os semáforos da pompeu, chegamos na rotatória da Av. Saudade. PÁRA TUDO. Logo depois da avenida o perigo me aguardava - suspense. Pensei que seria um dia pacato como todos, mas NÃO! Passamos o Rotary, e a rua de trás do Rotary é quase 90º - não chega nem perto, mas é bem inclinada. Atravessamos essa tal rua, e logo em seguida que o nosso carro passou a rua, desceu um carro e atropelou um senhor que estava atravessando.


E se eu tivesse me atrasado 5 segundo hoje, eu realmente não estava postando, porque o carro ia bater bem aonde eu estava sentada. Muita emoção, foi tipo filme de ação, a gente passou e logo em seguida, e menos de 5 segundos até, e então o carro desceu.

Eu desconfio às vezes de muita sorte. O azar pode ser grande também. Mas dessa vez eu não fui premiada, se é que pode chamar isso de premiação.

Minha vida foi um mar de emoção nesses últimos 3 dias! É até legal isso!

Beijos, se cuidem. Não se atrasem! 5 segundos fazem a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texto aberto à críticas e também à elogios.