segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu vou fazer o que tiver que fazer.

Não sou uma pessoa infeliz, mas não sou completamente feliz. O que eu quero não está perto de mim, e vou ter que correr muito para alcançá-lo. Não ligo, com tanto que eu alcance. O problema é que muitas coisa me impedem de correr e não são pedras, são paredões que me privam do que eu posso e não posso fazer.
Mas qual é a graça se não tiver uma falha nesse paredão? - se não tiver eu mesma faço. Eu preciso encontrar o que me satisfaz, e eu vou encontrar, e no tempo que eu realmente quiser, eu vou conseguir tudo o que eu quero, ser feliz e ver os outros felizes, matar se for necessário, porque pra mim não existe uma lei superior - Deus - pra me julgar. Estamos aqui sem saber a razão, seguindo ordens de pessoas como nós, que acham que as coisas estão no que você tem e não no que nós somos. É, apresento-lhes a sociedade. Ela é cega, e muito fácil de ser comprada, o ouro a consome e o poder a atrai, a inveja nela manda, e ela só quer mais, mais e mais, achando que com isso será alguma merda nessa vida tão boa e pura.
Nós damos valor às coisas mais ridículas, às coisas do homem. Isso é inconcertável, vem desde que o homem começou a pensar, querer, matar, ter, dominar. Eu quero um mundo mais limpo, e é isso qu está acontecendo. Não é uma guerra NARUTEZA x HOMEM, é um equilíbrio necessário para a vida na terra. O homem faz parte, e vai sofrer as consequencias também.
Eu só quero que tudo dê certo, só quero que tudo fique bem, que eu encontre quem eu quero, que eu faça o que me dê vontade, porque eu tenho que fazer mais o que eu quero, tenho que decidir o que eu quero - ou não, faço tudo e fico feliz - eu quero viver na minha paz do meu lugar, no meu sonho com as pessoas que eu quero que estejam nele, e vão estar.
Se eu tiver que sangrar eu vou sangrar, se eu tiver que chorar eu vou chorar.
A vida é uma sequência, e isso eu quero quebrar.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texto aberto à críticas e também à elogios.