domingo, 17 de janeiro de 2010

O melhor sonho do ano.

Um sonho perfeito, com a banda perfeita. Incrivelmente real.

Estava eu na casa do meu pai, feliz, andando pela casa, quando entro na sala e vejo no sofá Danny Alan David Jones e Tom Fletcher. Eu parei, pensei, olhei de novo e perguntei : 'Danny? Tom? Really?' eles balançaram a cabeça e sorriram. voltei pra cozinha e eles ficaram la conversando, eu fiquei tipo barbie na caixa, desesperada peguei meu celular para tentar ligar para a menina mais meiga do mundo, Caroline Silva Souza, que assim como eu, também ama muiiito McFly. Primeira tentativa, fora do ar o celular dela, tentei muitas vezes, então tentei ligar no seu telefone residencial, e ninguém atendia. Desiste e fui tentar conversar com Danny e Tom. Cheguei na sala, eles conversando normalmente, olharam pra mim e sorriram novamente. Não lembro muito bem o que nós conversamos, eu estava muito emocionada com eles ali do meu lado, lembrei de registrar aquilo e fui pegar a máquina e tirei muiiiitas fotos com eles, muitas mesmo, no meio da sessão fotográfica ouço a campainha e vou atender, olho através do portão e fico pasma, do outro lado dele, haviam mais ou menos umas 20 garotas enlouquecidas querendo tirar fotos com eles, gritando o nome deles realmente alucinadas. Eu não entendi nada e voltei para comunicá-los o que estava acontecendo, Danny olhou pra mim com uma expressão de interrogação muito linda. Tom me disse que não havia falado pra ninguém que eles estavam lá. Puft. Mudou o cenário, e agora eu corria atrás de Danny por um corredor não muito estreito, carpete verde, paredes bege e pouco iluminado, perguntando "Can I stay with you? Can I help you? PLEASE! Let me stay with you!", ele se virou rapidamente pra trás e disse 'Sure!' e sorriu. Eu o segui até um quarto onde estavam, Harry, Dougie, Tom e agora Danny e eu. Havia uma mesa de bilhar e tacos para todos. Eu fiquei só olhando eles jogarem, e perguntei algumas coisas que não lembro exatamente o que eram. De repente, Dougie para, coloca a mão nas suas partes baixas e faz uma cara engraçada. Ele precisava de um banheiro, só que eles não sabiam aonde tinha um banheiro, e pediram para que eu mostrasse um. Estávamos na praia então, correndo para um barzinho na beira da praia, entrei no bar e lhes mostrei o banheiro.
Acordei feliz, porém logo me entristeci, poderia ser verdade, então eu seria a menina mais feliz do mundo!


Eu precisava muito registrar isso, meu primeiro sonho em inglês e justamente com meus favoritos. Vou pensar em escrever algo produtivo da próxima vez. Eu sei que ninguém lê, mas a esperança é a última não é mesmo?

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texto aberto à críticas e também à elogios.