quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

I try.

Eu tentei ser uma menina diferente, mas minha aparência me entrega, o meu jeito me entrega.
Tentei ser a menina baladeira, que não ta nem ai pra vida, só quer curtir e curtir.
Eu tentei, eu juro que tentei.
Essa minha cara de cdf não me abandona, eu tiro o óculos mas ela continua ali.
E eu sou assim mesmo, e goste você ou não. Como o velho ditado diz, as aparências enganam e essa menina aqui surpreende cada vez mais. Se não me conhece não se precipite, eu sou muito mais do que um rosto de cdf. Todos somos atores, eu sei atuar muito bem, estou feliz pra você, para um outro inútil eu estou triste - mas a cara de cdf continua lá. (ahahaha) A cdf que parece que não vai dar em nada, todas as noites pensa em um jeito de ajudar o mundo, de ajudar as pessoas.
A atriz cdf que tentou ser baladeira e que quer ajudar o mundo, vai te surpreender um dia.

BAZZINGA! Para o menino que me faz sonhar.
BAZZINGA! Para a menina que eu posso me confessar.
BAZZINGA! Para a irmã que eu achei.
BAZZINGA! Para a amiga que o destino nos uniu.
BAZZINGA! Para a ex-amiga que hoje me chateia.
BAZZINGA! Para o menino que me irrita do melhor jeito do mundo.

Beijos, da cdf que tentou ser baladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Texto aberto à críticas e também à elogios.